segunda-feira, 24 de julho de 2017

Merda de realidade!





Antes de mais nada aviso que não será divertido, as tristes palavras do introvertido à menina multicolorida, olá, querida, sozinho fui ao teu mundo e voltei em questão de segundos, em questão de instantes "acinzentei" o lado mais bonito da cidade onde moras, desbotando, "enfeiando" tudo lá fora, com receio, quase me aproximei da tua caixa de correio, mas voltei à si e desisti do bilhetinho, precisava parar de me preocupar tanto com a ortografia, precisava desesperadamente parar de olhar tua fotografia, era fim de tarde, lembro quando trouxeste a noite na tua surrada mochila, armou tua rede de uma extremidade à outra da lua e enfeitou minha rua com a tua silhueta, adormeci na tua nuca na esperança de nunca mais acordar, pensava eu estar suspenso no ar, quando na verdade estava caindo, saindo na tua vida num brusco traço de Frida, o chão se aproximando e eu acordando, miserável sonho, olhei por cima do ombro, estava novamente sem asas, olha o panaca como sempre sozinho de volta pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário