quarta-feira, 19 de julho de 2017

Menino-fracasso procura dona moça simplicidade...






Sob o gargalhar da lua o vazio dela transparecendo, 
cruel frio da rua e incertezas, de tristezas bem entendo,
tenho pés calejados, aquela dura busca já de longa data,
estranhamente quem lhe cativa é quem mais te maltrata,
é foda, mas tem nada não, à medida que envelheço, reconheço, 
nasci para esperar, ao menos poder crer que um dia irão desaguar 
e águas de melancolia hão de ser um dia águas de mar, é muito sério,
desabafos e tal, estou cansado pra caralho de ser mendigo sentimental,
hoje eu ateei fogo no meu velho chapéu de prenda e me senti menos só,
tantos lindos rostos pela cidade e não achei simplicidade, mas declarei
em alto e bom som, quero mais "farelos" de coração não, ó!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário