sexta-feira, 28 de julho de 2017

Alguns segundos com um vadio tatuado...







Amanheceu, eu disse "xis", estufei o peito afim de mostrar o coração e fiz aquela selfie com a minha imaginária câmera de última geração, bem aventurados os que se arrependem dos sorrisos que negam, almas nubladas, almas chuvosas e almas raramente ensolaradas, mas hoje eu tenho alma de maresia, tentando ser honesto com a cidade, confesso, tenho cá minha cota de maldade e o mar para sarar feridas e afastar mandingas que impeçam possibilidades de alegria dividida, eu sou um vadio com um interminável vazio no peito, pesadelo de quem muito tentou e nunca pode fazê-lo desaparecer totalmente da mente, algumas vezes já ouvi"Por que não te conheci antes?", talvez eu seja até o sonho ambulante de alguém que um dia me conhecerá, sei lá, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário