segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Transmissão ao vivo de lugar nenhum...






Terras áridas, mais uma de minhas estranhas passagens, 
sol seco, poeira e paisagens no meio do nada, entre aeronaves 
e automóveis em marcha ré com o blues da estrada na mente 
porque a fé têm diminuído consideravelmente; cativo pela cor 
da tua pele cá com meu olhar cheio de centelhas, ah, teus olhos
espertos, Deus, tuas sobrancelhas me fizeram buscar umas horas 
de invisibilidade, e com a cidade festiva, então, não tinha outra 
alternativa, já que me sinto esquecido, sim, poderia ter enlouquecido 
de tanto pensar, imaginar por onde e com quem andas me maltrata, 
por ora te odeio e não nego essa cortante falta que me fazes, lugares 
ermos, lugares ermos, entre aeronaves e automóveis em marcha ré 
pedalei pra bem longe afim de renovar a fé...em mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário