quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Morena agridoce






Ternuras, texturas da pele, teu odor, lembrar, oh, dor! 
Segredos entre os dedos ao teu mais breve calor; mas com receio, 
vai que não é mero devaneio outra vez, meu doce querer nada efêmero, 
dona sorte, please, me diz o que eu te fiz? Suor frio, mar bravio, têmpora, 
temporal, direção, diretriz, mar, nau, now venha cá, linda atriz, que aqui 
tem alguém perdida e estupidamente ao meio, saia, cílios, seios, e foi me 
perdendo em ti tanto assim que cheguei àquela velha conclusão:"Eu não 
moro mais em mim" e foi encarando esse chá esfriando que voltei à si na 
solidão da cozinha de madrugada, aceitável receio, teu mais breve calor, 
segredos entre os dedos, um lunático e mais um cruel devaneio, trazer à 
memória a delícia do teu odor, oh, dor, vadia sorte atriz, please, me diz o
que foi que eu te fiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário