quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Chuva pra lembrar...







Nuvens de chumbo na escuridão do céu, noite sem luar, 
solitárias silhuetas nas janelas dos quartos de apartamentos, 
o ar cálido, o trânsito lento e eu era como um anjo pálido com 
amnésia à beira do asfalto de quase meia noite, fragmentos de 
um rosto me traziam ternura e inquietação, qualquer coisa no
coração indicava que eu estava à espera daquela moça antes de 
me "desmemoriar", quanto mais eu ia me perdendo nas curvas 
dos teus contornos faciais, tua lembrança voltava e sentia-me
cada vez mais só, e eis que então o céu se comove e chove, e foi 
dançando triste e insanamente sob aquele temporal que fiz preces 
de bem querer pelo meu lugar ao sol, lembrar que estava gostando,
outra queda, a dor da memória voltando, que merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário