sábado, 25 de janeiro de 2014

Sonhei que havia deixado pra lá...

Águas tranquilas nas lágrimas da tarde,
chove no mar, e eu fui lá pra passar despercebido,
afogar os maus pensamentos, deixar afundar os lamentos
das memórias que ainda restam de ti, sim, eu fui lá pra chorar
escondido; leve, eu sou um recém-nascido a flutuar na piscina
da minha mente vazia, sou um golfinho surfando sozinho em ondas
cinzentas, a menina dos olhos senta pra brincar em paz, sou um desprezível
artista em par com a natureza, sou o travesso menino invisível à um palmo do
topo da árvore mais frondosa da cidade, as gotas nas folhas, as bolhas no céu,
por toda parte é oceano, mais de dez anos que não a vejo, mas não deixei de
ser seu, invejo animais irracionais sem precisar esquecer ninguém, é, até que vou
bem, tô ouvindo um som estranho, é a água do chuveiro, acordei de um sonho bom,
 e o sol se foi, adormeci no chão do banheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário