sábado, 22 de abril de 2017

Down de tão blue...






Me chamem "zero", vazio, carne e osso,
o bolso da blusa descosturado e um inimigo
interno que eventualmente me acusa, sem
meio termo, é um fardo que carrego todo
maldito dia o de ser eu mesmo! Pizza fria e
seriados em reprise, caso precise encarcerar-me
no quarto novamente, é, na falta de asas, vou
me internar em casa porque mesmo solitário,
a cidade não me permite aproveitar o lado bom
da solidão, intranquilo chão, as vozes ao redor 
não se calam e eu preciso de silêncios que façam 
as idéias fluirem, impaciente, ando tão impaciente 
com essa paz de espírito que dura só míseros segundos, 
eu tô na paranóia de não enfeiar o mundo,"Chorando
e Cantando" como na letra de Geraldo Azevedo, o sol 
se diverte às minhas custas, status: "Azedo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário