sábado, 11 de março de 2017

Sobre andanças...






Mendiguei, atenções, amores, considerações,
sim, eu mendiguei, vagando por extensas ruas de rejeições, 
faminto assim de bem querer, congelando em intermináveis 
dias invernais às portas de casas mornas, desejava ver canduras
desaparecerem, mas não encontrava em mim a frieza do desapego, 
no aconchego nunca viam minhas esperanças perecerem, ah, que 
nas profundezas dos meus abismos de vazio indagava como alguém 
podia enfeitar e enfeiar meu mundo assim tão rapidamente, colorir 
a vida e borrar friamente com desdéns, preces, tantas preces que elevei 
aos céus afim de ser abençoado com a mente de um desmemoriado, diz-se 
por aí, "Você é o que tem", mas caso não possua nada, por que não somamos
nossos "nadas" e nos amamos, passar despercebido pelas lentes dos fingidos, 
invisíveis amantes invencíveis, sabe, bem poderíamos, e depois de tantos anos 
ainda pedia todo dia pra ser salvo pelo amor simples, falar sobre tudo que eu
passei até chegar à ela, relatar minhas andanças, em meio à grande nuvem de 
chumbo o sol timidamente sorriu, agora aquela canção dos Beatles, sim, sou
eu mesmo, "The Fool on the Hill"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário