quinta-feira, 9 de março de 2017

Grito!






Terras ermas, milhas e milhas de distância,
suspiros e saudades de infância, ilha, aquele 
pedacinho de chão afastado no oceano chamado 
"coração", isolando-se cada vez mais com o passar 
dos anos; involuntárias vozes que ouço e torço para 
que desapareçam do meu redor, entre a multidão de 
estranhos rostos me sinto irremediavelmente só, sufocado 
por ouvir tanta merda alheia e sorrisos forçados, ah, vida 
de marasmo, daqui eu vejo o tédio disfarçado de entusiasmo 
e berro no silêncio da minha mente problemática, intranquilo 
sob um sol pálido, as pedras suavizam com o beijo cálido das ondas, 
olha o marzão, e em meio a tantos "ais" me veio Vinícius de Moraes, 
"Sei lá, a vida tem sempre razão, bem, deixa estar, verdade seja dita, 
por muito tempo a minha têm sido maldita, apenas de se acostumar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário