sexta-feira, 12 de maio de 2017

Tua certeza também tem prazo de validade!






De partidas e folhas caídas pelo chão,
disso são feitos os caminhos do meu pobre coração, 
e mais tolo quem me diz, achando que só falo sozinho,
parecendo infeliz, meu velho camarada mar pra poder 
me confessar, falando sobre devaneios de pessoas de olhos 
gentis e sem muita astúcia, o tédio constantemente tentando 
me vencer, chorando por um céu de novidades, sepultando velhas 
angústias, sempre tendo alguém em mente pra esquecer, e até então
a parte que me cabe na cidade é a saudade, sem mais sonhos de porvir, 
à espera de nada desde a primavera passada, nada, nada mesmo por vir,
clara manhã, anos de tortas e portas na cara, ah, falsos doces lábios que 
zombam do meu raro sentir, mais uma vez me preparo para partir, pois hoje 
ela acordou assim, cheia de uma estúpida certeza e fez planos de ser bela até 
o fim, um dia pagarás pelo teu desprezo à singeleza, ah, essa facilidade com 
que esqueces, até parece que um dia não envelhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário