sábado, 30 de julho de 2016

Um abençoado desmemoriado(Preces e mais preces)







Ares de solidão, uma multidão de rostos 
nada familiares, uma estação de trem e um
lugar qualquer pra tentar ficar bem, e como
havia dito, "Nowhere Man" dos Beatles nos
meus fones porque até teu nome desejo assim
ardentemente esquecer! O som de estranhas vozes
me deixa inquieto, ironicamente não tenho mesmo
um destino certo, cega e desesperadamente quis porque
quis fugir daqui, como se as tuas lembranças não fossem
me seguir assombrando, impregnadas na minha sombra,
poxa, como dói saber que agora chove, mas você não desaparece,
enquanto me esquece em pesadas pálpebras de sono profundo, uma
cena de dois quadros lado a lado mostra ambas as realidades, tua plena
paz e a minha clara infelicidade, ó Deus, eu vou trocar de vagão, quero
deitar na segurança de uma cratera na lua, um frio cômodo em algum
recife de corais na parte mais afastada do oceano que seja, que é pra
ver se engano a mente do incômodo que é qualquer memória tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário