sexta-feira, 1 de julho de 2016

E essa passagem da minha vida eu chamo de "Sendo um perfeito merda!"






Insone às quatro e pouco da manhã, salvo eu fui de um surto pela visão do céu perfeitamente estrelado lá fora, das varandas dos meus olhos expostos a ciranda de estranhos rostos tristemente dançando em minha memória, tantas faces de rejeição ao meu pobre coração pedinte, poderia ter sido amado por ser bom ouvinte, poderia ter sido "descolado" se tivesse grana e posses mas minha hirsuta barba e minhas tatuagens só me dão essa desprezível imagem de um filho da puta, me pego achando graça toda vez que me olham como uma espécie de "ameaça", não, cara, eles realmente nem imaginam sob quantos dias dignamente ensolarados e quantas noites absurdamente enluaradas de lindas eu vaguei tão só e nem sei quantas ainda andarei e lógico que não interessa, daqui avisto uma vasta multidão acotovelando-se aos tropeços à procura da felicidade e continuo caminhando sem pressa, sendo maldito e conformado, um dia eu achei que alguém realmente gostasse de mim, nós dois  num jardim com odor de lavanda, deitados numa toalha de piquenique implorando que fique, canta um canário enquanto lábios aproximam-se, mas quando dei por mim não existia mais "tu", pena, apenas um sonho triste, um otário e efeitos especiais da tela azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário