quinta-feira, 7 de julho de 2016

Versos desnudos







Vivo pra esquecer...os raios do entardecer
atravessam meus dedos, que eu sou um perdedor,
bem, isso nunca foi segredo, encaro minhas mãos,
e após tanta espera, ainda sem nada, olha a tarde
outra vez indo embora da cidade, a saudade arde
no peito quase que constantemente e o seu rosto
ainda me assombra a mente, os últimos vestígios
de sol, lá vem, lá vem a escuridão outra vez, e já
alguns anos em par com a solidão, nos conhecemos
nem sei quando ou onde, anos tentando dialogar mas
ela nunca responde; olho pra trás, minha vida é uma
zona e a estrada de sonhos ingênuos desmorona à
medida que fujo de onde me sinto dispensável, eu
sou um tolo prendendo o choro porque até hoje não
conheci amor sincero, mas não me desespero não, pela
ciclovia eu vejo ao longe um simpático casalzinho de
bicicleta, parecem um só amor, e eu poderia dizer "Please,
não morra!", mas de tanta perda, eu apenas os observo
desaparecer na esquina e digo à mim mesmo"Foda-se
essa porra!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário