sexta-feira, 22 de julho de 2016

Era(pra ser)você...





Corvos nos galhos secos, anos sem receber visita, estorvo, codinome parasita, temporada de caça aos tolos, abandonados fomos em plena noite na floresta, resta-me pouquíssimo tempo, hoje eu abri mão do benefício da dúvida e estranhamente me contentei com a idéia de morte certa, insanamente sorrindo sob a luz vermelha que sai dentre as árvores mortas em direção à minha testa, uma pena para os pobres credores, deixarei pendente tanta dívida, mas feliz por não estar implorando pela minha vida, em meio ao caos daquele fim de semana pensei na covardia humana e súbitas mudanças de opiniões em situações extremas, a bondade ante a necessidade não deixa de ser um infeliz estratagema, alguma vez você já se perguntou quem realmente és há poucos segundos do pressionar do gatilho, o que você faria ou se tornaria para fazer desaparecer a angústia e o desespero? Só penso que ao invés de beneficiário poderia ter sido um pouco mais filho, uma vasta coletânea de sorrisos de criança me conforta, mas não importa, se puder ser instrumento que sacia a ira, pôr um fim na guerra, nem que custe a minha existência na terra tá valendo, antes do "click" um último pensamento, a singela imagem dela olhando pra mim da janela, a câmera dá um "zoom", era pra ser você...boom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário