sábado, 18 de maio de 2013

Falando de ti pra mim mesmo...

Onde tu esconde teus olhos
que me pego muitas vezes
na tortura da procura?
Qual foi a última vez que vi
minha linda, verei ainda?
Quando? Onde?
À cada sinal teu, menos ateu
e momentos amenos nesse mar
de silêncio, já nem me afogo, flutuo
e peço que volte logo, sinto uma
inquietação de infância, mas não
meço distância dos nossos olhares
na nossa conversa secreta, que aliás,
tanto faz porque você nem sabe, ei,
eu tô andando de bicicleta na chuva,
passeando pelas curvas das covinhas
do teu rosto, por onde for faço menção
do meu amor, e não consigo esconder
minhas linhas de expressão à cada sorrir,
meus amigos todos sabem de ti, noite de
sábado, pra onde você foi? Perdoe, eu não
sou um vingador mascarado, apenas um tolo declarado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário