terça-feira, 21 de maio de 2013

Criança inventada...





Existe um sonho de infância
que até hoje carrego comigo, 
meu irmão e minha mãe logo
mais na frente, e desesperado
eu tentava estar do lado, mas uma
onda me arrastava pra trás, e eles
iam se distanciando até eu não
pode vê-los mais; minha barba
cresce, meu cabelo rareia, ninguém
ou pouca gente sabe, mas eu ainda
sou criança, pena, as pessoas só
enxergam crianças de pele macia
e férteis mentes vazias, um certo
tamanho, no mais sou só mais
um estranho que não consegue
acompanhar o mundo, no mais
eu tô no meio de um sono profundo
no meio do mar, mas nunca consigo
acordar, caminho por entre sonhos
alheios, passando por terras que não
pertenço, não importa o quanto penso,
não chego à uma conclusão que não seja
a de ilusão, vejo carros e pessoas se distanciando
todo dia, o dia todo, eu tenho duas missões
no tempo presente:sumir e deixar partir de repente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário