domingo, 26 de maio de 2013

Esquecer...



TV à cores, o vento sopra,
sobra espaço no meu peito
escasso de amores, por tua
causa pus em pausa aquela
nossa cena, mas agora nem
sei se realmente vale à pena;
uma foto tua sequer eu tive.
então nada de pertences pra
levar ao declive das minhas
pobres lembranças, a inquietação
incinera-me por dentro, já há algum
tempo que o sentimento tornou-se
enfermidade, uma tremenda vontade
de fugir da cidade, não, creio que só
apagando tua existência de mim daria
o fim perfeito à minha infeliz insistência,
acreditei e amei sozinho no solo macio
da calçada encantada, mar do esquecimento,
agora um mergulho pra afogar o orgulho,
dentro d'água cá com minhas mágoas e
feridas expostas, desinteressando-me em
saber de quem tu gostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário