quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"Something in the way"


"Algo no caminho", ah, não sei, como na canção de Cobain, "Something In The Way", simplesmente não flui, entusiasta do amor que sempre fui, mentira, além, chame "pedinte", chame "necessitado", ao longo dos anos ante portas trancadas é como tenho estado, faminto, sedento ao som da cantiga do vento, descalço, ora por chãos de pedregulhos, ora à beira de estradas, perdidamente sem sorte, sim, era só mais um, oi, olá, meu nome é 'lugar nenhum", até hoje não vieram à mim e assim continuava tudo sentindo e ao mesmo tempo nada, o amor pelo mundo afora entre os que precisam e aqueles que sobejam, era eu da primeira opção, o cara do "não!", a breve sensação de calor me encheu de esperança e entusiamo, mas novamente a velha ilusão, ah, meu Deus, como poderia segurar o inexistente, acontece toda vez que a fé se renova, uma voz convidativa que sempre mente como uma força estranha que muito se diverte em me ver assim tão sozinho, uma duvidosa intervenção, algo no caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário