domingo, 14 de agosto de 2016

MM's dream(Sonho de Marisa Monte)






Sonho da estradinha vazia, "nenhuma pessoa sozinha ia, nenhuma pessoa vinha",
versos do alcoólatra melancólico pelo chão de terra batida, um estranho cenário bucólico tão longe da terra prometida, e mesmo assim tudo ali denunciava o quão não andava bem, e "se ela me deixou a dor, é minha só, não é de mais ninguém"; entre árvores de galhos secos e folhas mortas caminhava sem pressa, nem muita vontade de viver, e o que mais podia fazer? O breu daquela noite de abril me encarava de uma forma incômoda, daquele dia então lembrei, "e quando perguntei, ouvi você dizer que eu era tudo que você sempre quis, (Bem que se quis), mesmo triste eu tava feliz", sempre às voltas com a ilusão de ser enfim alguém pra alguém e não há quem realmente se importe ou entenda, talvez eu até aprenda, mas é quase certeza que nunca, um vazio sem tamanho e só pra esclarecer, "na verdade não consigo esquecer, não é fácil, é estranho", então amanhece o dia, o pesadelo se transformou em apelo, permanece a mesma esperança que o pobre otário tinha, "o meu coração é um músculo involuntário e ele pulsa por você, um dia eu vou estar contigo e você vai estar na minha".

Referências(canções):Alta Noite, De Mais Ninguém, Ainda Lembro, Não é Fácil e Eu Sei(Na Mira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário