sábado, 9 de abril de 2016

Rabiscos de um mundo bom...





Nuvens desenhadas à lápis, um céu colorido à giz de cera,
o mundo inocente e seguro naquele sonho que eu tive, nada
de peito dolorido e o que antes me aborrecia agora esquecera;
eu morava numa casa na árvore com todas as minhas pessoas
favoritas da vida, sim, nessa realidade haviam muitas árvores, a fauna
interagindo pacificamente com os seres bem mais humanos, ninguém,
eu disse ninguém mais matava ou morria por dinheiro, o sol de tinta
guache feito pelas crianças iluminava o ano inteiro, nem desabrigados,
nem ninguém mais passava fome, todos sabiam os nomes de todos, havia
um rio misturado com o mar que corria de extremidade à extremidade do
mundo, da janela eu me preparava para um salto nas águas, o asfalto das
mágoas era uma estrada que ninguém mais passava, quando meu corpo
estava  prestes à sentir o frescor da calmaria, eis que o dia então invade
a casa abandonada chamada "coração" para me fazer amargamente lembrar
que a cidade ainda era a mesma, acordei e chorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário