terça-feira, 29 de março de 2016

Foi mal aí pela autocomiseração...




Na maior parte do tempo
eu sou meu único amigo e
às vezes meu pior inimigo
quando abro mão da beleza
de um arco íris pra escurecer
junto com a incerteza daquele
dia nublado só por não ter mais
do lado quem me negava atenção,
o meu coração é uma estrada mal
acabada de asfalto acidentado na
qual todos se desviam ou dão meia
volta, ninguém tem real pretensão de
ir lá, a não ser que seja por infelizes
enganos, eu não estou nos planos de
ninguém porque eu nunca fui realmente
alguém pra alguém; vivo de lamentos
e inquietações a cada anoitecer, minha
vida basicamente é ter que esquecer quem
me têm esquecido, toda noite a lua me acusa
e na letra de Cazuza"Meu partido é um coração
partido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário