terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Versos de merda sobre sentir-se escroto à respeito de alguém





-Mas são tão feias, as palavras de baixo calão...
FODA-SE! Fodam-se os miseráveis bons costumes,
fodam-se as religiões, do vazio que trago no coração
só eu sei, a graça que agora não encontro no âmago
dos meus desencantos, dó, muita dó de mim por tanta
gente que fiz especial, um terreno baldio só pras minhas
sobras de sentimentos, cartas de amor e canduras deixadas
ao relento, o meu melhor muitas vezes reduzido à dejetos,
a atenção de um objeto inanimado, um abajur que não funciona,
sei lá, um quarto revirado e abandonado, meu peito, uma verdadeira
zona! A maldade daquele sorriso alheio à minha reles existência, a
vergonha que me dói ao lembrar de como era olhar pra ela, tipo como
superior, os amplexos da sorte em que te decepcionou, o mundo desbotando
ao meu redor e flores raras desabrochando no jardim dos olhos dela, miséria,
ah, quem dera conseguir passar uma semana sem ir à janela, não, eu não preciso
saber da vida triunfante de quem antes nomeei "amigo", não, cara, a distância é
 o melhor abrigo que pude encontrar ao longo dos anos, meu refúgio para cada
engano, minha fuga da cidade dos estereotipados, aceito desprezos, corro pro
mar e afogo tudo que eu tenho preso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário