segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O dia seguinte...



Rejeitado...um ingênuo e seu desejo
tão inocente, amigos partindo, amores
inexistentes, amanheceu após o infeliz
anúncio de frustração da noite passada,
é, outra vez deu em nada; poxa, como
dói acordar tendo como a primeira imagem
do dia aquele sorriso alheio à mim, quantas
vezes na minha existência terei que repetir
que a vida é mesmo assim, os raios solares
já imperam por todas as frestas da casa vazia
chamada coração, necessito de alguma oração
porque toda essa beleza lá fora me maltrata,
como a vida pode ser tão chata para algumas
pessoas ao passo que para outras ela é tão boa,
o quarto de solidão ao meu redor se comprime,
dias viram anos, segue o desprezo de decentes,
impera o amor materialista, uma estranha voz de
lamento no vento sussurra ao meu ouvido"Desista",
ignoro e sigo em frente, amigos morrendo, amores
ainda inexistentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário