quarta-feira, 3 de junho de 2015

Erva doce versus camomila(Esquecer é fueda!)


Eu quis sorrir....
mas despertei atordoado na penumbra,
nossos lábios quase, quase se encontraram,
é, foi só outro sonho estúpido, ah se fosse!
E me admira uma noite sequer que eu deixo
de lembrar, erva doce versus camomila, odores
teus após banho que fazem do meu ser bem mais
estranho, minha carne um pouco mais miserável,
uma delícia admirável nessa constante memória em
meu olfato, maldita tarefa essa que é tentar te tirar
completamente da mente, veraz e tão voraz quanto,
é fato. O luar intenso das quase cinco da manhã, e eu
aqui acordado e tão só, oh, Deus, daqui há pouco já
tem sol, penso no doce azedo do cheirinho de maracujá
afim de amenizar as angústias do meu nariz insone, esqueço
tua voz,  às vezes até esqueço teu nome, mas a lembrança
dos teus perfumes me faz querer berrar, invento barulhinhos
esquizitos com a boca, não, eu não aguento mais pensar em
ti, habituar-me a não te ter mais é o prólogo de um eterno
inverno, quero muito tentar prosseguir naquela velha fé de
nunca mais ter que lhe ver, pôrra, nesse preciso momento insano
eu só quero viver...ao menos até o fim do ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário