segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tinha...






Três e pouco da manhã, fim-de-semana,
houve um tempo em que eu curtia muito
Titãs e Legião Urbana mas hoje em dia eu
sei perfeitamente porque os amo incondicionalmente!
A maioria das pessoas que fazem menção de destino e
maturidade são as mais insanas da nossa cidade, e eu só
queria ser menino um pouco mais antes de tentar ser o que
o mundo ao redor deseja, aonde quer que esteja nessa vida,
aproveitar minha infância interrompida pelas pretenciosas
influências e após cada período chuvoso, até aonde a vista
alcançar, tentar enxegar primavera, olhar o mar sempre como
se fosse a primeira vez, ao longe posso ver a melancólica silhueta
de uma menina sozinha, antes de saber da existência do amor queria poder
lembrar daquela ingênua paz de espírito que eu tinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário