sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mosquinha...

 

Alegria, alegria,
já são três dias de chuva,
e eu fui a primeira gota na
telha, meu bem, também já
fui abelha, enciumei-me com
o cheiro bom da casca do melão,
mas ainda prefiro meu mel, tava
ali pelo céu, quando resolvi voar
por entre as cordas do teu violão,
adormeci naquele buraco, e quando
acordei havia me transformado.
Faz frio, "brrr", geme a moça, "bzzz",
aqui quem fala é o menino-mosca velando
teu sono, sobrevôo teus sonhos, mas não
me proponho adentrá-los, massageio teus
lóbulos, sopro teus calos, me sinto esperto
só estando por perto, pousando com zelo no
fim da suave estrada dos teus cabelos, teu sono
é um desenho bonito, pintado à dedo com tinta
guache, ixe, ah, quem não ache, mas eu nem ligo,
te ver dormir é meu fascínio, baby, tu parece
um sanduíche embaladinha em papel alumínio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário