sexta-feira, 20 de março de 2020

Visão de uma queda



Ensolarado passado, sorrisos novos, sorrisos novos, coração em ascensão, voando, voando, me pus então à planar, as cores da tarde, a quietude da noite, tudo, tudo pra mim, triste ingenuidade, enganoso sabor de "eterno", era pleno inverno quando fui traído, o belo cenário havia desaparecido e me vi no vácuo de um esquecimento, as chuvas bem mais espessas aqui dentro, chovendo e chovendo, caindo, caindo, meses caindo até um belo dia me entediar e violar a gravidade, fodido, mas já nem tanto assim e ilógico, naquele dia eu parei de cair e pairei sobre a cidade, lá embaixo corações e avenidas vazias, aqui em cima já não havia lugar para tristeza ou incertezas, paz interior, pacífica visão panorâmica oceânica

Nenhum comentário:

Postar um comentário