quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Notas de um sequestro





O reflexo do semáforo no asfalto úmido, 
a chuva da madrugada deixou a cidade 
melancolicamente embelezada, e sentia-me 
cada vez mais feio, olhos cheios de frustração 
e rancor, naquela bela manhã do meio da semana 
eu era o raptor...pus uma mordaça, mas não fiz
ameaças, só deixava desaguar toda a tristeza que
havia em mim, protestava contra o desprezo, por
dar-me as costas e nunca sair do caminho dos que
já sobejavam alegria, e mesmo com as amarras, ainda
assim ela ria do quão patético eu era, da minha exclusão
da primavera e do vazio de eterno inverno; apontava-me,
zombando de tantos anos sem ter uma querida, cuspia no
meu rosto e me desejava a morte, ah, catastrófico dia em
que eu quis forçar a sorte à entrar na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário