terça-feira, 17 de maio de 2016

Os derrotados um dia contarão...



Segunda de manhã, dia frio, "Tarde em Itapoã" na mente
e assobio, sorrisos prontos pelas ruas e jardins à espera de
prantos do céu para assim sorrir tão, tão "verdemente";
eu sou aquilo que mais detesto, alguns apenas me chamam
"idiota", eu sou a derrota, estou em olhares cansados no teto,
em pensamentos que assombram na cama dos trapaceados,
estou nas necessidades pelos cantos cinzas mais tristes da cidade,
eu sou o café esfriando, eu sou a falta de fé, estou no desespero dos
angustiados de se ver livre de algum desertor do amor, eu sou o amanhecer
após o "não" de ontem, sim, um dia serei só um contratempo esquecido no
passado de alguém, a simplicidade honesta gentilmente entrará pela fresta
da porta do lar desfeito daquele peito abandonado e fará de lá um verdadeiro
lar, por muitas vezes eu fui pra muita gente um nada mas a derrota será derrotada
e as dores divididas quando me fizerem esquecer plenamente o quanto fui esquecido
nessa droga de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário