sábado, 27 de julho de 2013

"Biclaração"(Declaração de amor através da caneta bic)



Afim de que fiques, ei, psiu,
planejei um vôo secreto pelo
céu de papel anil à bordo de
uma caneta bic, solitário inverno
naquela folha de caderno pela metade,
a tarde rasgada ao meio, e até hoje
me pergunto por que cê veio, por que
diabos não inventastes um pretexto pra
que esse nosso pequeno drama nunca tivesse
existido, e por que raios tua boca traz-me a libido
de um vampiro, sede, insaciável sede; vede o quão
dispensável eu me sinto, olha a chuva do meus olhos
que molha meu interior e faz do meu peito úmido, ao
menos tenho por consolo o fato de não estares aqui
nesse momento, nesse frio quarto vazio, baby, o céu
da minha boca está nublado sem a tua, e não é à toa
que a borboleta atua, finge com o dia que tudo ao redor
ainda é primavera, ah, quem dera, mil dias atrás que te
vi antes da perda, grande merda, mas só pra constar...
te escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário