segunda-feira, 8 de julho de 2013

Três e pouco...

Madrugada, três e pouco,
quase, quase louco, me reviro
de uma extremidade à outra da
noite, que jájá será manhã; me sinto
menos esperto aqui olhando pro teto
no âmago do meu abandono, um cão
sem dono e sem sono em busca de alguma
alegria no escuro, procuro mas não acho,
nem mesmo embaixo da cama...eu só consigo
ver quem não me ama no vazio do meu universo
restrito, eu só consigo lhe ver feliz, dançando ao
relento, tento, mas não grito, paro e converso,
quero saber sobre teu dia, você não dá bola, apenas
rodopia, ouço um pingo distante na pia da cozinha, cê
parece muito bem sozinha, sinto gotas vindo após o
meu olhar de apelo, ufa, foi só um pesadelo, despertei
com o peito cheio de "nada", três e pouco, madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário