domingo, 19 de julho de 2015

Fugas diárias ao deitar








Mentolado céu da boca, começou à escurecer, acho 
que aqui dentro vai já chover, nuvens, negras nuvens 
encobrem os últimos vestígios de sol no meu olhar mais 
esperançoso pelo simples fato de continuar crendo que a 
ilusão é bem melhor que o nada, a cada oração ao findar 
dos dias peço à Deus pra não ter em quem pensar, perdão, 
ninguém para "assombrar" o único lugar onde ainda aparento 
menos tristonho, que é na terra dos sonhos, lá eu abraço e falo
com gente que já foi, lá não há lei da gravidade, a cidade é bem 
diferente, e nessa realidade, bem, sou bem mais gente, e tudo que 
ousar ser sem ter quem queira me tomar tais graças, pois lá todos
podem voar! Estou triste e sonolento, e em meus últimos pensamentos 
antes de pegar no sono, espero sinceramente que ela não seja como todas 
as pessoas estranhas nas quais tão doce e fortemente dediquei-me e só
desdenharam, mas empregaram amor tão grande sobre mãos descuidadas, 
menos da metade das atenções que à mim não foram dadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário