sexta-feira, 24 de julho de 2015

Adivinha quem a vida finalmente esfriou...uh-oh







Sexta após sexta, nada demais no previsível 
mundo do menino invisível, os bacanas e seus 
bacanais, o reflexo do céu estrelado nos retrovisores 
dos vencedores como uma espécie de luar particular 
em seus automóveis reluzentes, acreditem em mim, 
não invejo nem tampouco os admiro, eu sou um vampiro 
amaldiçoado pela escassez de toque, disse o deus irônico,
"Evapora, agora todo o amor do mundo que te chegar  às mãos 
será platônico!", apenas concordei e aceitei meu destino, bem, 
afinal de contas sou só um ser humano com a má sorte no caminho, 
odeio vinho, detesto festa, resta-me voltar ao meu iglu com a plena certeza 
do vazio, lindas cores naquele muro mas eu ignorei o grafite, encostada no 
canto um piscar de olhos da tristeza...bitch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário