segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Aquela que te faz dar meia volta, aquela que faz querer viver bem mais





Pois é, aquele ali sou eu em frente ao espelho
com cara de poucos amores, na falta de grana
para novas tatuagens compenso com outras dores,
o vazio invade e eu começo à achar graça, cortes
de barbeador, sob o chuveiro minha cabeça arde...
massa! Uma caixinha cheínha de desdéns, débil
timidez, outra vez a alegria dos olhos morre ao
lembrar daquela blusa escrita "I'm Not Sorry",
um dia uma menina me disse que era até bonito,
já a outra lá chamou meu coração de "espelunca",
pensei com carinho naquela moça com a baby-look
do Canto dos Malditos na Terra do Nunca, me fez
lembrar do cheiro de orvalho, tinha cara de chata
pra caralho, mas descobri à duras penas que ela não
era apenas uma garota bonita idiota, quem dera fosse,
não, ela era simplesmente um doce de pessoa, gente boa
demais no seu jeito estranho de ser, tão nova e com ares
de vivida, do tipo que a gente se atreve à chamar "Mulher
da vida", saca, um riso fácil, bem frágil no abraço, oh, Deus,
sei mais o que eu faço não, quando ela estava quase pra ser
minha...acabou minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário