sábado, 16 de agosto de 2014

Fundo musical melancólico(Ter e não morrer disso)


Oreo e orégano,
sabor de passado, atualmente,
mais um "nocaute", e em sua
desilusão a pobre moça com
a cara na pizza novamente se
emtregou àquele  porre de chocolate;
lábios que beijam o retrato de quem
há muito deixou de ser, a monotonia
de um dia ter que crescer e aprender
a esquecer o que se tornou abstrato, fato,
incontáveis fotos antigas empilhadas nos arquivos
empoeirados das memórias de gente com bem mais
sorte que nós, cada vez mais seu e cada vez mais só,
à beira de um lago cristalino tive sede, vede, de estrelas
uma ciranda, o céu limpo  e a rede na varanda, minha máquina
do tempo pra voltar toda noite à cena do crime, quando você
ainda sabia quem eu era, era uma vez primavera, era uma vez
minha vez, e em minha insônia meu olho sonha com a tua volta
às 4:15 da manhã, me encara o teto, diz que eu não tnem cura,
me acusa de falta de manha,  e a pôrra desta melancolia que não
me solta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário