terça-feira, 12 de março de 2013

Momento "plástico-bolha"...



Ah, esta estranha manhã,
e nada me impede de contar
que saí de alguma letra do
Radiohead, sei lá, talvez
aquela que fala de querer
mais num mundo de artificiais,
sei lá, também poderia ser
aquela do esquisitão em busca
de atenção, e não a ter por
não ser do tipo convencional;
você é a tal, vendo o mundo
por cima das nuvens sem muita
pressa, fazendo "vista grossa",
ao que lhe interessa, mas eu
não tenho os estereótipos de
perfeição que você sonha, bem,
eu fumo maconha, tenho tatuagem,
mas nada disso evita o teu desdém,
talvez a causa da falta de vínculo
seja o fato d'eu não ter um veículo
pra te levar pra casa, ah, se eu
pudesse ser quem desejas o tempo
todo, e me entristece pensar que
não pretendo me esforçar pra ser
teu tipo, não, eu não me "vendo",
e realmente não sei pra onde vou,
na ilusão de um dia ser amado por
quem eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário