terça-feira, 22 de junho de 2021

Terapia do entardecer


Entardecer de maré cheia, entardecer de maré calma, olha quantos felizes, outros tantos em cacos, band aid pra alma, cura natural para muitas tristezas e mágoas, eu sei, sob o pôr do sol dos vencedores cá um vencido saindo da água, então nadei; dias tais que pareço não pertencer à essa cidade, sei lá, na verdade à nenhum lugar, estranho, deslocado, indesejável, cara, pra melancolia não há mesmo imunidade, eu poderia estar me afogando numa crise existencial, eu poderia estar submerso em prantos, mas hoje eu preferi ser diferente no mundo e não desejar tudo e tanto, hoje estou livremente me equilibrando na linha do horizonte, "falando sozinho", pra eles é o que parece, mas aqui há um louco se dando em preces, flutuando, agradecendo, encarando o céu aqui do mar, despojado de posses e status, desprezível, dispensável, ora veja, definitivamente não sou quem tu queres que eu seja, até hoje o tal do amor não me encontrou, mas tudo bem, talvez ano que vem, hoje sou só uma criança maltrapilha com os pés descalços na areia correndo em prol da minha paz interior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário