terça-feira, 8 de junho de 2021

Lembrete daquilo que preciso urgentemente esquecer....

 


Cruas, rimas cruas, ontem um colírio, hoje um martírio, fotografias tuas; já nem olho mais, mas quando ainda me atrevia, sempre dizia à tua imagem imóvel e muda que nunca soubestes realmente o que pra mim foste, hoje só me resta deixar o povo rir de mim, mas na minha amargura preciso ser meu próprio bobo da corte, sorrindo e falando sozinho, lá fora ó que lindo dia primaveril e aqui dentro um silencioso mundo invernal, mar de sal, honestamente saudade de amar, sob o pálido azul da cálida praia a planejar um afogamento, ah, o entardecer, daqui já vejo os primeiros esboços da lua, um profundo mergulho como batismo, deixar submerso todos os resquícios daquele velho sentimento e o incômodo de qualquer memória tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário