domingo, 13 de junho de 2021

Bailas...

Inevitável ou como há muito tempo atrás cantou o trovador, "fundamental amor", oi, olá, meu nome é "dispensável", fere, ainda que se tratando de mera pele, ah, como fere! Outra vez presumi gentil e sem querer, querendo ela mudou a vida de direção e fingiu que nunca mais me viu, aqui lembrando o rei Davi que após a dura aflição da perda, refrescou-se, alimentou-se e sorriu, fazer o que, né, cá estava eu fitando o interior da velha mochila repleta de tantos "nadas" , foi perambulando sozinho pela cidade como de praxe que Deus devolveu-me o ânimo na simplicidade, agora sob as sagradas águas do chuveiro a cabeça raspada, um frescor além do corpo, coração suavemente alegre ao invés de morto, disse-me o reflexo no espelho, dançar, mesmo sem saber resta dançar, bailas, ó filho da puta, que essa merda de vida é de desacostumar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário