terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Mar, chuvoso mar...


Vibrações, vibrações, corações em prantos, corações brandos...há um ano atrás abatido pelo dia mal, um ser humano em fragmentos, por dentro era eu um vitral, adormecia de tristeza com a amarga certeza da solidão à espera de cada despertar, parecia que o solo iria ruir sob meus pés e o asfalto me engolir, um otário tragado por um abismo urbano imaginário e não, ó, céus, felizmente eu não recorri a drogas pesadas, eu simplesmente sangrei entre pedaladas em tão belas noites cruéis, um agridoce ano de inferno na terra, agora saio do mar em plena chuva, envelhecido, gordo, pobretão e esquecido, o estereótipo longe das escolhas, as folhas caídas das árvores graciosamente dançando nas poças das calçadas e eu aqui rindo feito abestado somente com coração a oferecer, onde fora pranto agora brando e a satisfação de saber que só verdadeiros me podem reconhecer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário