segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Alma obesa...



Trânsito lento, vida "engarrafada", à beira do asfalto parecia sonolento, mas era só vontade de nada, felicidade, todos a postos e mesmo que em rumos opostos, hoje "miséria" bem rima com histeria; o sol refletia no mar, enchendo a cidade de calma, mas hoje essa luz em mim efeito não surtia, dada a opacidade da minha aura, eu não queria falar, sorrir não me apetecia, tudo que eu queria era uma visão panorâmica do mundo além da nuvens e decepcionantes "poréns", um filme sem som em um dia nada bom, hoje eu não seria um morcego, nem tampouco borboleta, tomada já pela amarelidão, hoje eu seria uma antiga carta ao vento, o capricho da letra que tanto se diz, hoje eu seria apenas a nostalgia de um longínquo tempo feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário