quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Para cada término....de dias.



De bonanças, tantas, vejo empapuçados ingratos caçoando daqueles que são da esperança, do meu vagar somente vejo estereótipos e sigo anônimo, desafortunadamente platônico, solidões e afins, fitando afetos sem rosto, talvez anos luz de mim, mas que porra de música chata de hoje e tanta alegria de aparência, como não escreveria versos que trouxessem tua existência, puta que pariu, como não te mencionaria em minhas preces para que me salves dessa merda de mundo vil?! Acho que a vi num filme, parecia você naquele estimado livro no qual já não recordo o título, ah, teorias, supostos vencedores empurram goela abaixo do mundo sofrido suas teorias de quem muito manjam de coração, no decorrer dos anos muito ouvi sobre métodos de quem sabe muito de vida e para cada findar de dia, minha devida oração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário