quarta-feira, 5 de junho de 2019

Achei que era....



Canção e lição pra vida, ah, insensatez, sinais que inventei, até pensei que era, mas tudo não passava de "Era uma vez...", o sal do mar, o sal das lágrimas e a alma ainda insossa, ouça a cantiga do vento no dia super azul e tente não me apontar tanto assim por ser tão crédulo, palavras de quem já se equilibrou à beira do precipício, me diz como não veria indícios de novos tempos numa mínima mudança de ares, ei, cara, eventualmente me encara o abismo, daqui eu vejo gente com genuíno amor no caminho e lábios cheios de cinismos, entre danças estranhas e estranhas andanças achei ter visto o sol em certos olhares, não sei, vai que não é só minha impressão, mas parece até que meus olhos nunca mais verão o verão, estúpido confesso, ontem podia jurar que era, mas não passava do velho inverno disfarçado de primavera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário