terça-feira, 26 de junho de 2018

O mais antigo amigo...







Ah, o mar, antigo amigo mar, os anos passam e demonstras o quanto vale, as energias tristes, vibes suicidas, tudo que desmotiva à vida, prosseguir, sim, tudo o que fizeste por nós, os "vales" que cruzamos, a capacidade quase sobre-humana de poder sorrir nessas horas, ah, o quanto disso já não tivemos da parte do mar sem ao menos agradecer, o dia correu ligeiro, prestes outra vez a escurecer e se não vou à ele, em mim estais como calmaria ou maremoto, surrando-me de tristes nostalgias ou trazendo-me á boca um assobio, pensar no lugar "paradisíaco" sem o mar nunca terá tanta graça, é noite, agora meu peito não disfarça solidão ao longo da escuridão da praia, mas então eis que ouço o som do teu pesado balançar, das ondas calmamente beijando a areia e meu coração já não duvida que ali, mais importante, aqui há vida pra perceber e saborear assim, nem é só pra mim, tanto faz, que seja pra bilhões e a minoria realmente tire proveito, eu não reclamo, eu não faço cálculos pra tentar entender, eu simplesmente agradeço e aceito....o mar, mais antigo amigo mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário