domingo, 11 de dezembro de 2016

Insanidade dominical






Ah, quem dera tivesse desaparecido, reaparecendo só na terça, 
hoje é domingo, tédio garantido e antes que eu esqueça, bem, 
de qualquer forma até aqui ainda não consegui, tipo, apagar 
os contornos do teu lindo sorriso largado da minha memória, 
uma canção triste insistente e aquele pensamento constante 
de você contente entre estranhos, totalmente alheia aos encantos 
que lançaste feito decoração hipster nessa casa de desamor que 
sempre foi meu peito, odeio o termo "perfeito", meus sonhos se 
traduzem em simplicidade, eis a minha cidade no domingo, eu 
sou um cara esquisito parafraseando don Raulzito, "Ah, mas 
que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado, falsos 
sorrisos sob um sol de brilho opaco, ninguém que eu queira ver 
por aqui e eu acho tudo isso um saco..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário