sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vídeo de despedida

Ei, amigos, como vão? Mentalizo apreensivas caras tristes, imaginando do que se trata, a demora maltrata quem ainda me têm algum respeito, perdoa o mau jeito, a imagem não está nada boa, celular vagabundo,
o mundo continua girando ao redor dos que assistem e dos que ignoraram por "esporte", imaginações vão longe, lembranças de mim naquela velha bicicleta porque estava sempre de passagem, uma fiel metáfora da vida, as horas, os meses, os anos voando ligeiro, mudanças de temperatura e na arquitetura do bairro, como podem ver, não "evoluí" o bastante como tantos daqui para enfim possuir carro, é, o mesmo idiota simplório e sua inseparável trouxa de sonhos ilusórios nas costas, pouca gente gosta de mim, mas é bom lembrar que amor de mãe eu tive, cansei desse presídio ao ar livre, por demais grato à Deus por ter me guardado até aqui, não é suicídio, apenas cansei de ser um cão sem dono, eis um claro momento de abandono, deixarei meu velho eu nessa minha rua sem saída, ficarei e ainda assim estarei de partida, quase fim de mês, vou pra terra de céu sempre limpo e águas tranquilas chamada...sensatez

Nenhum comentário:

Postar um comentário