quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Um morto assobiando...


Negro mar suspenso, 
céu de imensidão, sorrisos lascivos 
da lua sobre a minha solidão, as estrelas 
conspiram enquanto corações suspiram em 
novidades,  há pelo menos um novo começo 
a cada noite em cada canto da cidade e vários 
açoites aos desprezados, vários "nadas", a beleza 
a ser contemplada, um sorvete, um cinema, um passeio 
de bicicleta quase sempre sem ninguém,  mas até que
passo bem, nas gírias de hoje diriam "Embaçado", mas
eu acho engraçado e estranhamente gratificante estar
morto pra certas pessoas e mesmo assim caminhar por
aí, me alimentar, sentar na grama do Dragão do Mar,
vagar pela areia do aterro, constantemente me matam
e me sinto mais vivo, os amigos imaginários que convivo
saíram pra encher a cara e eu torço para que não voltem,
me pego flutuando no mar à noite, cansei de esperar ser 
salvo, assobio cantarolando com a brisa aquela canção de 
Marisa, "Não é fácil, não é fácil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário