sexta-feira, 13 de março de 2015

No papel e virtualmente



Lábios, escancarados lábios,
mal sabe a moça do Sul que
a alegria quase não cabe, mas
de fato ela adorou aquele meu
retrato, em pé do lado da minha
velha bicicleta com aquela blusa
de mangas cortadas do Nirvana em
um fim-de-semana qualquer; até que
enfim recebeste minha carta, disse que
leu em uma praça deserta sob a luz da lua,
o que ela não sabe é que nos últimos meses
tenho morado na rua, desempregado, arrumei
uns trocados pro correio e pro cyber café, sem
jeito ela confessou ter sonhado comigo, lábios,
escancarados lábios, a alegria quase não cabe,
quem sabe um dia ela não seja pra mim mais do
que uma foto de perfil, às vezes a vida é mesmo
uma merda, faltando 3 minutos pra acabar minha
hora, quando eu ia ler o que ela escreveu na minha
linha do tempo, a maldita conexão caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário