quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Efeito Charlie(Eu tava quase lá)




Ah, esses cruéis fins-de-noite sob a luz da televisão
sem previsão de quando voltarei  à ver-te, lá no alto
as estrelas enfeitam a escuridão e aqui embaixo o interminável
flerte da solidão para com a minha pobre pessoa em mais um
dia perfeitamente propício ao tédio, um aviãozinho de papel ofício
planou de alguma janela do prédio e eu nem sei quem atirou;
sunshine underline, o pôr-do-sol se foi outra vez e eu fui pra casa
só, não canso de pensar nela das formas mais singelas, sentada
no balanço, brincando na gangorra, vadia, espero que morra,
mentira, eu é que quero morrer, muita falta, as frustrações pelas
madrugadas de certos internautas, tanta doçura que a alma deste
amante sem noção geme, mais de três anos, continuo infeliz, será
que ainda lembras daquela última canção da Elis que te passei por
msn?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário